Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Restaurante Rancho Inn - Centro do Rio de Janeiro

Na Rua do Rosário vivem ótimos restaurantes do Centro do Rio. E nos seus arredores também. Além disso, muita coisa nova está abrindo por ali, graças a Deus. Nós que almoçamos sempre no Centro, sabemos bem que quantidade não é qualidade.

O restaurante tem dois ambientes: em baixo um buffet e em cima a la carte. Eu e as meninas do trabalho (Susu e Luana) escolhemos ir na parte de cima. Afinal era sexta-feira inicio do mês ;-)

Ainda era cedo (12:00am) e tinham algumas mesas disponíveis. Infelizmente esse é mais um dos restaurantes com problema de exaustor, ou seja, o cheiro da comida (gordura) fica na roupa. Também a acústica do lugar é muito ruim e quando está lotado fica aquela barulheira. Só que esses dois fatos são mais do que comum aqui no Centro. 

O cardápio é bem interessante, com boas opções. Dá pra conferir aqui. Eu pedi o frango farci que estava muito bom, faltou apenas uma saladinha verde. A Susu pediu o steak de mignon que ela gostou e estava com uma cara ótima. E a Luana pediu o gnocchi. Ela achou bom porém veio demais. 

Para beber pedimos sucos. De sobremesa um brownie (a sobremesa padrão da Susu) e eu dividi com Luana um profiteroles. Mais dois expressos. 
No geral todo mundo gostou porém ninguém amou. Tipo normal. Tudo isso por pessoa deu em torno de R$50,00.
Steak de mignon na manteiga de ervas, arroz cremoso de alho poró e batata prussiana

Frango Farci Recheado com shiitake, molho de damasco e risotto de brie

Gnocchi de aipim recheado com carne seca e catupiry

Brownie com sorvete

Profiteroles

Rua do Rosário, 74 - sobrado - Centro
Tel.: (21) 2263-5197
Segunda a Sexta das 11h30 às 15h30

Aceita Visa e Master

Outras Opiniões: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin