Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Si Señor - Leblon no Rio

Faz muito tempo que eu queria testar o Grubster. É uma ferramenta assim: Você entra no site, faz o cadastro, compra créditos pra fazer reservas em restaurantes cadastrados. O que você ganha? 30% de desconto na conta (bebida e comida), mas sem serviço.
Eu me cadastrei e ganhei um crédito de graça. Dá pra desmarcar as reservas com até uma hora de antecedência e o crédito volta pra você, o que também é muito bom. 

Então quinta-feira fomos ao Si Señor. Reservei uma mesa para seis pessoas. Adorei o lugar, ambiente agradável, comida boa e bom atendimento. 

Pedimos vários pratos e todos estavam ótimos. Bebemos chopp, cerveja, sucos e refrigerantes. Um destaque para a pimenta jalapeño. Bolinho de pimenta jalapeño é só para os fortes, aqueles beeem fortes mesmo. 

Na hora de pagar a conta o desconto não veio. Mas eu chamei a atendente e falei que tinha feito reserva pelo Grubster, aí o desconto veio certinho. Sem constrangimentos. A conta para seis pessoas deu no total R$ 220,00. Economizamos R$ 90,00. Achei que valeu super a pena e quero ir em outros restaurantes através do Grubster. E o melhor, você não tem que levar nenhum papel ou código pra comprovar o desconto. 
Quesadilla (recheada com queijo e azeitona pretas)
Tequila Camarones (camarões salteado na tequila com queijo fundido)

Burger bits (mini hambúrguer caseiro com cheddar e cebola)






Endereço:
Si SeñorAvenida General San Martin, 1011, Leblon. Rio de Janeiro. Brasil 
Tel: (21) 2249-2161 
Aceita visa e mastercard
Estacionamento: pago, com manobrista
Horário: Segunda a quinta, 17h à 0h; sexta, 17h às 2h; sábado, 13h às 2h; domingo, 13h à 0h.
Capacidade: 180

Outras Opiniões:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin